Trocas e Devoluções

Trocas, Devoluções e Ressarcimentos Condições gerais

Ao comprar com a Acriltech você, todos os direitos garantidos por lei lhe são assegurados, se você receber um produto danificado ou com defeito de fabricação.

* A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes e obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original.

Produto danificado

Se o dano for causado pela transportadora contratada pela Acriltech, nós reenviaremos o produto sem ônus ou faremos o reembolso caso o cliente solicite. No caso de reenvio do produto o prazo de confecção e envio será o mesmo de um pedido convencional, caso opte pelo reembolso, este será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através do nosso serviço de atendimento, através de e-mail, Whatsapp ou telefone.

A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, caso você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa equipe te atendimento, através de e-mail, Whatsapp ou telefone e solicite a troca ou cancelamento. Caso o produto apresente defeito, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para comunicar a ocorrência.

Um procedimento interno será aberto e um email enviado para você assim que a solicitação for concluída.

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através do nosso email, Whatsapp ou telefone, em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Troca ou cancelamento da compra

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por nossa conta somente nos seguintes casos:

• Produto com defeito;

• Produto em inconformidade com o Pedido (comprei um produto e recebi outro), mesmo nos casos em que a imagem, descrição e especificações do Produto possam tê-lo(a) confundido momento da compra;

• Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, tamanho, etc;

• Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.

No caso de cancelamento e devolução do produto, as despesas com o retorno do(s) produto(s) ficam por nossa conta, conforme legislação vigente.

As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Para mais informações consulte nosso site www.acriltech.com.br.

Devolução de produto com defeito

Você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para obter esclarecimentos e/ou orientações.

Caso encontre alguma dificuldade no contato ou não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através da nossa equipe de Atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Como devolver um produto?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução por transportadora

A Acriltech entra em contato com a transportadora que coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

•  acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Como cancelar a compra de um produto?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através da nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado. Basta entrar em contato através da nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Como trocar um produto?

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.

Qual o prazo para resolução da troca?

A Acriltech tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Acriltech fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas através do PIX, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa sede.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa sede, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

CANAIS DE ATENDIMENTO:
(11) 3512-7137 / (11) 96319-8699
atendimento@acriltech.com.br

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