Ao comprar com a Acriltech você, todos os direitos garantidos por lei lhe são assegurados, se você receber um produto danificado ou com defeito de fabricação.
* A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes e obrigatoriamente deve estar em sua embalagem original.
Se o dano for causado pela transportadora contratada pela Acriltech, nós reenviaremos o produto sem ônus ou faremos o reembolso caso o cliente solicite. No caso de reenvio do produto o prazo de confecção e envio será o mesmo de um pedido convencional, caso opte pelo reembolso, este será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através do nosso serviço de atendimento, através de e-mail, Whatsapp ou telefone.
A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, caso você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa equipe te atendimento, através de e-mail, Whatsapp ou telefone e solicite a troca ou cancelamento. Caso o produto apresente defeito, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para comunicar a ocorrência.
Um procedimento interno será aberto e um email enviado para você assim que a solicitação for concluída.
Quando recusar o produto?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através do nosso email, Whatsapp ou telefone, em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por nossa conta somente nos seguintes casos:
• Produto com defeito;
• Produto em inconformidade com o Pedido (comprei um produto e recebi outro), mesmo nos casos em que a imagem, descrição e especificações do Produto possam tê-lo(a) confundido momento da compra;
• Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, tamanho, etc;
• Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.
No caso de cancelamento e devolução do produto, as despesas com o retorno do(s) produto(s) ficam por nossa conta, conforme legislação vigente.
As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
Para mais informações consulte nosso site www.acriltech.com.br.
Você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para obter esclarecimentos e/ou orientações.
Caso encontre alguma dificuldade no contato ou não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através da nossa equipe de Atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A Acriltech entra em contato com a transportadora que coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através da nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado. Basta entrar em contato através da nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias ou arranhões e no seu estado original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Para solicitar a troca do produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através de email, Whatsapp ou telefone.
A Acriltech tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A Acriltech fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas através do PIX, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa sede.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa sede, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
(11) 3512-7137 / (11) 96319-8699
atendimento@acriltech.com.br
Você vai encontrar as melhores soluções em acrílico para diversos segmentos, sempre com a qualidade e o cuidado que você merece. Oferecemos condições de pagamento facilitadas, envio rápido e seguro, e um atendimento que está sempre disponível para tirar suas dúvidas e ajudar você a encontrar exatamente o que precisa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade